domingo, 21 de julho de 2013

Chamando a atenção de Jesus

Na Bíblia Sagrada nos fala de um mulher que a doze anos sofria de um fluxo de sangue,
não sabemos a idade desta mulher, mas vamos imaginar que ela estava na adolescência quando começou o seu fluxo, na lei de Moisés quando a mulher estivesse nos dias do fluxo teria quer ser retirada do meio da sociedade e levada para um lugar chamado de arraial das imundas, onde ficavam ate cessar seu fluxo, mas com esta mulher foi diferente, passou seu tempo de fluxo e não cessou, ela fica doze anos sofrendo naquele lugar, gastou todas suas economias com médicos e nada resolvia seu problema, já deveria estar com uma anemia profunda, sofrendo também por estar se distanciando cada vez mais de sua família e amigos. Talvez se perguntando, será que um dia vai acabar este sofrimento, sera que um dia vou construir minha própria família, vou ter minha vida social novamente, porque que foi que eu nasci, sera que Deus existe.
Vimos que ela estava em uma situação de desgraça total,  mas ouviu  falar que Jesus iria passar por ali e que poderia mudar sua historia, então nasce um sentimento em seu coração de ir até este homem para alcançar sua cura, o milagre tão esperado, mesmo sem força ela chega ate Jesus toca em suas vestes e é curada pela sua fé.

Resolvi falar sobre este relato Bíblico, porque talvez você que esta lendo, esteja nesta mesma situação sem forças e fazendo perguntas parecidas, mas Jesus não te esqueceu Ele te ama e não quer te chamar de servo mas sim de amigo, conta pra Ele teus problemas seus sentimentos que com certeza Ele vai te responder.

2 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns, decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Quanto sofrimento há neste mundo e muitas vezes dentro da igreja, enquanto o remédio é só crer que Ele pode fazer, e ir com um coração quebrantado e de fé.
    Um texto muito bom.
    Peregrino E Servo.

    ResponderExcluir